quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Atualizações

Hoje (dia 01/12/12) eu cheguei da escola e vim direto pro blog ver quantos comentarios tinham na minha postagem, então eu decidi procurar mais musicas escondidas na junção dos arquivos das versões, então é isso, se eu achar eu gravo um video e boto no youtube, ok?

EDIT:

O sotc não quer cooperar comigo, parece q vamos ficar sem posts por um tempo, merda, alguém tem um incerador de carro?

EDIT²:

Não preciso mais do incerador, o sotc funcionou

5 comentários:

Nicolas_Tanuki disse...

Por mim beleza...alias eu nem sei se vou postar aqui...eu não tenho esse dom...eu sou um aventureiro sem obrigaçoes...eu não consigo terminar nada que começo desculpa cara...

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

ok

Kaloyd disse...

@Pedro

sobre o outro post,as quelas músicas tem no SotC(pelo - na Full Version),você ouve em certos momentos,mais não deveria tocar no deserto de Argus/Celosia >:(

Kaloyd disse...

O Tanuki,não tava de castigo?

Nicolas_Tanuki disse...

Eu sai faz tempo ...do castigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...