quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Renascimento!!!! XD

Olá pessoal, eu voltei com novidades, eu estava checando a musica do argus q toca no quadrate C1 quando trocamos o disco da full version pela PV, eu fui checar em outra save shrine, e deu a mesma coisa (OoO), depois eu andei um pouco (com o disco da full version) e recoloquei o disco da PV e trechos das ultimas faixas da ost do sotc apareceram (eu fiquei WTF), eu fiz um video, mas não consigo colocar na postagem, fazer o q?, então decidi colocar no youtube e deixar o link aqui

6 comentários:

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

Agradecimentos ao Rehac por ter me inspirado a testar isso... valeu cara lol

Y disse...

é impressão minha,ou o lugar em que ta tocando a musica é o mesmo que o Aberth deveria ficar? o-0

Y disse...

otimo o blog,ainda bem que você usou um desfribilador para ressucita-lo XD

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

lol verdade, mas eu dou credito ao rehac por ter me ajudado

MrRehac ® disse...

e-e

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

comenta algo diferente do que "e-e" seu sem criatividade e-e

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...