sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mudo o post como pedido de desculpa

Fui um idiota fazendo o que fiz,pesso desculpa em publico ao pessoal do FL

32 comentários:

◣Nemesis◥™ disse...

Só pode estar brincando ¬¬

Suxgotav disse...

Meme do Jack

◣Nemesis◥™ disse...

#tadebrinks de novo Nicolas

Anônimo disse...

KKKK
BURROS
MEMSIS IDIOTA
NAO VO SIR
KKK

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

Anõnimo doido vc e-e

CRIA UMA CONTA FILHA DA PUTA

Anônimo disse...

VTNC EU CRIO SE EU QUISER

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

FATO

MAS SE VC FOR ESSE ANONIMO DOIDO QUE FICA XINGANDO AS PESSOAS AQUI NO MEU BLOG, PESSO QUE FAÇA A PORRA DE UMA CONTA...

não quero digitar pra brigar contigo...

Só para de gastar o seu odio nas pessoas ao seu redor e fica quietinho no seu canto, vc perturba a paz desse blog

Anônimo disse...

PROBLEMA É SEU EU FAÇO O Q EU QUISER

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

quer parar de xingar as pessoas aqui?

isso ja encheu o meu saco e-e

Anônimo disse...

NAO TO XINGANDO SÓ DIGO OQ PENSO

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

seu pensamento irrita todos nós >_>

MrRehac ® disse...

Sai daqui cara chato ¬¬

Anônimo disse...

TO NEM AÍ

Anônimo disse...

EU VO FICA QUANTO TEMPO EU QUISER

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

VAI EMBORA PORRA!! ¬¬

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

WTF infinito!!!!!

Anônimo disse...

ficou sem palavras, ô putinho da vida?

MrRehac ® disse...

Você me cansou ¬¬
Ou cria uma conta ou não comenta

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

LOL, o terceiro anonimo fui eu

MrRehac ® disse...

LOL

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

R.I.P Anônimo xingador MM

MrRehac ® disse...

Son of bitch,nao volte e-e

MrRehac ® disse...

forever alone lol

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

não, estou observando vc -15

MrRehac ® disse...

Hoho estou sendo observado

MrRehac ® disse...

Jigsaw e-e

MrRehac ® disse...

Não me deixe forever alone e;e

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

eu to conversando contigo no msn não to çç

MrRehac ® disse...

Tá GRR

MrRehac ® disse...

KD e-e

MrRehac ® disse...

#okay
Eu devia apagar meus comentários e ir embora #okay

◣Nemesis◥™ disse...

Seus dementes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...