domingo, 18 de setembro de 2011

Um assunto não mencionado ainda!


Nota do autor:
Depois de ler essa postagem,perceberão que cheguei no fundo do poço.
Esse post é apenas para não deixar o blog morrer.
-----------------------------------------------------------------
Bom,todos vocês conhecem aquela
versão beta "linda" do quadratus.
Só pra recordar:






Então,estive pensando esses dias...
Esse quadratus é muito parecido com um outro personagem da TeamICO.
Vocês sabem de quem estou falando?
Suponho que não. '-'


Aqui uma foto do cara:






Agora sabem,né? e-e

Voltando ao post...
Vocês podem me chamar de louco,mas não podem negar que se quadratus fosse bípede,
ele e Ico seriam irmãos gêmeos.


Uma foto pra comparação:




Agora,vamos aos fatos!

Semelhanças:

*Os dois têm chifres(AVÁ)
*Os dois são feios de dar dó.
*Os dois estão jurados de morte.
*Os dois são de cor escura.
*Os dois têm uma faixa branca na cabeça.
*Os dois têm chifres brancos.
*Os dois são personagens de videogame.
*Os dois são desprezados por mim.

Diferenças:

*Eles vivem em lugares diferentes(AVÁ)
*Eles são de jogos diferentes.
*Quadratus é quadrúpede.(o que me faz pensar que quadratus é na verdade a mãe do Ico)


O que me diz agora? WW

E para finalizar o post,uma imagem que põe em dúvida a sexualidade beta do Agro:

HOHO

Agro versão final WINS!

Até mais meus filhos!

--------------------------------------------------------
Se leu o post até aqui,
Este é meu último post nesse blog,fico realmente
agradecido pela sua consideração.

"He's gone so far to find no hope
He's never coming back..."

--------------------------------------------------------

by -Nemesis-
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...