sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Top 5-Blogs de SotC mais famosos (em quantidade de visitas)

Aee, finalmente consegui algo para postar, na verdade, eu tava com essa ideia a muito tempo mas não conseguia fazer um post disso.

Vamos começar:

1º Lugar (vcs sabem ¬¬)

Forbidden Lands



Esse blog, criado pelo Kaique, foi criado em 2008, ou seja, 3 anos apó

s o lançamento do jogo, quando ninguém sabia de quase nada do jogo, por isso o FL é tão r
ico e TÃO plagiado. O FL e o Black Bird foram os blog de onde eu tirei as minha ideias de fazer o mosotc (todas deram certo até hoje). Hoje ele tem 196.484 visitas O_O


Kaique, se vc quiser completar algo aqui, me fala.



2º Lugar


Black Bird: O Mito

Como o mosotc, o BB foi criado em janeiro de 2011, pelo Alecs, e agora tem o Suxgotav, a Takai, o Rehac e o Wander como autores no blog. eu não sei quantas visitas o BB tem, mas eu acho que é mais de 22.000, quem souber me fale.




3º Lugar

Knights and Colossus



Pelo o que eu vi no blog, ele foi criado também em 2011. Foi fundado pelo PcNobia. É um blog de Fanfics bem famoso.



4º Lugar

Mysteries of Shadow of the Colossus

Esse blogzinho foi criado em janeiro de 2011 com 17049 visitas atualmente. Com 5 autores e 5 admins, ou seja, eu, Nemesis, Rehac, Pedro H. e o nosso fan ficcer Nicolas


5º Lugar

Shrine of Worship

Shrine of Worship, Blog criado pelo meu amigo Wander em janeiro de 2011, blog de fanfics atualmente, sua fic está no capitulo 23 atulamente, seu blog tem 13.726 visitas.



Chegamos ao final de mais um post, espeo que tenham gostado XD

12 comentários:

-Nemesis- disse...

Como assim o Shrine of Worship ficou em ultimo?
#newmeme

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

O MoSotC tem mais visitas, olha o titulo aff

-Nemesis- disse...

Eu sei.

E "aff" é coisa de gay. e-e

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

o seu emoticon "aff" no msn é o "facerpalm" e foi esse que eu quis dizer e-e

-Nemesis- disse...

"foi esse que eu quis dizer e-e"

mas vc usa aquele emoticom gay pra "aff"
E foi esse que vc quis dizer

e;e

Anônimo disse...

ceis é tudo uns cuzudo
blaqui bird num iziste seus fidapua gay ariadna

-Nemesis- disse...

WTF

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

"ceis é tudo uns cuzudo
blaqui bird num iziste seus fidapua gay ariadna"

ninguém aqui te xingou e se vc estiver falando do blog black bird...

...vc é um retardado em falar que não existe pq tem o print do blog e-e


...agora se estiver falando do passaro viado do jogo, vc é um retardado em xingar a gente ao invés de ser civilizado e só dar asu opnião e-e

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

"ceis é tudo uns cuzudo
blaqui bird num iziste seus fidapua gay ariadna"

...E vc precisa de aulas de português, seu analfabeto

Correção do seu comment

"Vocês são todos uns cuzudos
Black Bird não existe seus filhos da puta, gay, ariadna"


analfabeto do caralho...

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

"vc é um retardado em xingar a gente ao invés de ser civilizado e só dar asu opnião e-e"

a sua*

www.henriquehpc.com disse...

adoro todos esses blogs,principalmente o Mysteries of Shadow of the colossus!!!
o meu blog foi criado a pouco tempo www.osentidodoadolescente.blogspot.com fala sobre o amor na vida dos adolescentes é muito legal,visitem lá e participem!

Iron-man disse...

conheça esse blog !!
http://cinemarke.blogspot.com.br/

Tudo sobre cinema tecnologia e etc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...