terça-feira, 6 de setembro de 2011

Primeiramente minhas sinceras desculpas...Pois ocorreu um erro tecnico aqui e eu nãp pude ao menos enteragir com o mundo externo,Que fez com que eu ficasse em depressão...
Mas indo para oque realmente interessa minha fic que estou devendo

Ja vou disendo que apenas alguns irão entender,mas não que seja algo proibido...


Lendas que ecoam nas FL
A historia de hoje se passa nos tempos mais atuais,Uma historia de um ser humano,que acabou se envolvendo com seres celestiais,ele não tinha medo de desafiar ninguém... Nem mesmo sendo estes da elite,não se sabe muito sobre esta lenda pois,Pessoas evitam comentar nela,com medo de que aconteça o mesmo,Um certo dia este ser humano por algum motivo se intrigou com um dos seres celestiais,Que acabou gerando uma briga,Então o ser celestial decidiu que deveria banir este ser humano das FL,mas ele não tinha esse poder,então pediu para o ser supremo fazer,E ainda por cima,fez com que dois outros seres celestiais fossem invadir sua vida,tentar roubar ele,E nas atualidades,um deles conseguiu,Poucos sabem dessa lenda,os que sabem não comentam,Os que não sabem também,Apenas um ser humano que teve a coragem de publicar esta lenda...

Eu tenho outra dessas "Lendas" mas preciso de colaboração de alguns para ir mais longe com isso,se agradou o publico que saiu drasticamente do blogg gostou,pesso que fassa pressão nos usuarios mais velhos,se não apenas me deem ideias de fic.

4 comentários:

HyperSNES disse...

e-e

Nicolas_Tanuki disse...

Espero não entrigar ninguem ...

HyperSNES disse...

LOL Nicolas,um tomate!

Nicolas_Tanuki disse...

>=c Num e um tomate é um sol da deusa amaterasu!Alguem ja deve ter jogado Ookami...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...