quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Sinceramente ta foda achar algo para postar...Kaique tira do fundo do inferno os posts,eu não sou muito bom em criar posts só não abandono o navio por que eu tenho fé...
Então infelizmente eu entro nessas férias do blogg,Sim eu acabei chegando em épocas de seca e a coisa não ta fácil,não tenho muito o que falar e triste  =/  então é isso...
E talves eu tambem ja tenha meu PS3 quando sair o TLG então,prometo postar algo a respeito...
Fora contesto do blogg mas eu ri muito com essa  Tirinha

4 comentários:

-Nemesis- disse...

e-e

Giuseppe disse...

soube do seu blog pq me disseram q tinha um cara de pau plagisando o FL,mas nem vi se isso é verdade!Espero q não pelo seu próprio bem.A propósito,prazer em te conhecer,sou Giu,o troll do FL fanático por Madara Uchiha,o príncipe das trevas.
Quanto àquilo do espero q não,é verdade,tinha um blog do Espectro Dormin(com outro nome)q plagiava o kaique pra caramba.Aliás,Rikardo,Nagato e espectro dormin são o mesmo cara,da minha sala.Eu q obriguei ele a abandonar o outro blog,e faria com certeza isso com vc,a gente se fala por aí,suspeito.

Giuseppe disse...

Nemesis,o Ricardo me falou de vc mas eu nunca te vi.Prazer em conhecê-lo e não fique olhando mto p o meu Sharingan.

◣Nemesis◥™ disse...

LOL Prazer seu dorgado
O que diabos é um Sharingan?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...