segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Lendas que ecoam nas FL
E assim,um blogg,que das sombras surgiu,das sombras retornara,Muitos já peregrinaram sobre esta terra,O homen que vos fala teve o prazer de presenciar momentos de gloria e fazer parte do mesmo,Espero que tenham gostado de tudo que aqui passou...

Escrevi de ultima hora isso galerinha,estou dando meu adeus,como eu disse,eu não abandonei o navio,Eu afundei junto com ele...Espero ser resgatado algum dia =/ (Junto com o navio)



Pedro: Um dia, tirarei o navio do naufrágio, e reviverei os autores... 
Nicolas_Tanuki:Qquando a hora chegar,estarei aqui para servir novamente Cof cof*(Morre)

6 comentários:

-Nemesis- disse...

Adios Ncolas

M4RC05 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

"M4RC05"

Eu li " Mr Rehac" .-.

Nicolas_Tanuki disse...

Alguem chorou pela minha morte *-*
Ou sera que foi pelo do blog?e-e

-Nemesis- disse...

eu chorei por nenhum dos dois #haha

Nicolas_Tanuki disse...

e-e

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...