segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eu retornei só para dizer algumas coisas:

1ª - Eu estou tirando ferias do blog, do sotc e do team ico porque perdi todo o interesse no jogo.

2ª - TA FODA PRA CARALHO ENCONTRAR ASSUNTO

3ª - Obrigado as pessoas que ajudaram a chegar em mais de 16000 visitas ( quase 17000 XD)

4ª - Eu consegui fazer pelo menos um hack de memoria no sotc, querem ver?

5ª - Eu vou ficar sem postar por pelo menos 2 ou 3 meses

Só essas 5 coisas, até a próxima, eu acho que no meu aniversario eu vou postar algo que preste.

6 comentários:

-Nemesis- disse...

MUHAHAHAHAH

OS TROLLS VÃO FAZER A FESTA AQUI! >:D

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

o_O

-Nemesis- disse...

É,há uma grande chance disso acontecer. :P

Nicolas_Tanuki disse...

Tamu tudo fudido veih T_T

Anônimo disse...

Poh, te acompanho desde a metade e vc da uma notícias dessas. (OTÁRIO MODE - ON) =/

Musashi disse...

q topo de hack vc fez ???

aaa vc ja junto o save do ico com o sotc???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...