domingo, 25 de setembro de 2011

Novidades de TLG ^^

Estava eu vendo stand up no youtube(serio) quando decidi ver se havia alguma noticia do TLG,mas eu acreditava que não tinha ...
MAS TINHA!!!!
Numa outra entrevista com Ueda,ele fala que uma das novidades esta no cenário,e que como de costume ele quer fazer nós ficarmos loucos,criarmos bloggs que falam sobre o assunto e criar conspirações...e ele fala de novo sobre a inteligencia artificial das personagens que tendem a ser imprevisiveis,Igual a data de lançamento.Basicamente isso,só postei isso por que eu ainda tenho vontade que o blog se erga igual ao Gaius...

5 comentários:

-Nemesis- disse...

e-e

-Nemesis- disse...

QUEM FOI O ANIMAL QUE APAGOU MEU COMENT?
#NÍUMÊMI

M4RC05 disse...

eu queria parceria com o seu blog,favor entrar em contato
blogofcolossus.blogspot.com

Mono (?) disse...

'-'

◣Nemesis◥™ disse...

Oi Mono

Você está sumida -15

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...