quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tirinha de Nicolas Tanuki

clique para aumentar XD

12 comentários:

nicolas_tanuki disse...

Obrigadu Pedro ='D
Isso recompensa eu ter sido um dos primeiros a visitar o blog ainda quando ele era um imbriao,lembra de mim?

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəȼ¶Íå Ʀſś§Ɵ disse...

Acho que sim XD

HyperSNES disse...

Nicolas,se diz embrião. LOL

nicolas_tanuki disse...

Pequeno erro =C

Nemesis disse...

haha eu vivo fazendo isso xD

nicolas_tanuki disse...

Ow eu fiz ums testes aqui,queria que vocês me digam oque que acharam ok

http://yourimg.in/m/o2vo3a1.JPG

http://yourimg.in/m/28qf9vj.JPG

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəȼ¶Íå Ʀſś§Ɵ disse...

Acabei de ver os seu testes, bem legais! XD
Só o Emon que esta com cabelo, sendo que ele é meio careca e tem uma faixa na cabeça XD

Mas ficou legal XD

nicolas_tanuki disse...

Eu não lembrava o rosto dele por isso D=

HyperSNES disse...

Cara,a Mono tá muito legal LOL

nicolas_tanuki disse...

Tambem achei,talves um dos melhores que eu desenhei

Mono (?) disse...

Dos desenhos, o único que achei estranho, foi o vestido da Mono.

nicolas_tanuki disse...

Você Mono(?) Anda meio que,me criticando,é o que parece =/,não quero desavenças ^^
É que eu so fis testes eu queria focar nos rostos,o Emon eu não achei
Imagen grande do rosto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...