sábado, 6 de agosto de 2011

GREAT NEWS

Eu, Pedro Delavechia Risso, verdadeiro criador do blog, deus desse lugar (CALA BOCA)

Bem, eu consegui baixar as coisas mais importantes para hackear e jogar sotc no meu emulador recem baixado, junto ao MHS (memory hacking software) q eu vou usar para TENTAR hackear o sotc, irei pedir ajuda ao Nomad para hackear o jogo nessa postagem:


Hey, Nomad!

I love your videos and I downloaded the PCSX2 and MHS 6.0 and I wanna know if you can give some hints to hack SotC to me
Let the hints in the comments

I had to use Google tradutor to see if you will understand what I writed.

Então, pessoal, esse foi o meu post e se tudo der certo, semana q vem irei mostrar hacks meus ^^

English translating:
So, guys, that was my post and if all goes well, next week I'll show my hacks ^^

2 comentários:

HyperSNES disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Google tradutor.

mysterycolossusbr disse...

Find Wander's position co-ordinates
9.002894402

Pan away from Wander
4.589999676

Pan away from Agro
6.799999714

Wander's camera codes
-4.500000017e-008

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...