segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novo colaborador!

É isso.
Eu sou Nemesis.
A maioria de vocês me conhece do Forbidden Lands,ou do Black Bird.
Eu vou estar postando aos sábados aqui,tentando trazer algo interessante pra vocês lerem ou assistirem.
Bom,pra começar,eu fiz um vídeo da preview,onde eu consegui subir com o Agro em cima do Phalanx.

PS: Perdão pela baixa qualidade,assista em 480p que melhora um pouco.

http://www.youtube.com/watch?v=jOOrMhNwnk0

(.:_Pedro_:.): Foi mau Nemesis, não consegui colocar o video XD

Por hoje é só.

By Nemesis

5 comentários:

Nemesis disse...

Sem problema Pedro.
Eu acho que já tenho uma idéia para o meu próximo post.

Nemesis disse...

E eu conhceci seu blog pelo google imagens^^

Espectro Dormin disse...

Olá, sugiro parceria

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəȼ¶Íå Ʀſś§Ɵ disse...

Oi, Espectro Dormin, eu aceito o pedido de parceria entre blogs, vc coloca um banner nosso no seu blog e eu coloco um banner seu no nosso blog

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəȼ¶Íå Ʀſś§Ɵ disse...

o "relogio" q fala a hora q os comments foram postados está errado :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...