domingo, 10 de julho de 2011

Lugares estranhos da FL: Tumolo do gigante.

E ai gente tudo blz.(tá, não é do meu custume começar as postagens desse jeito mas, vamos!)

É eu tive uma idéia para uma postagens mas foi tudo graças a um comment do nicolas_tanukki(eu aho que é esse o usuario)

O tumulo do gigante fica perto da arena do Malus como eu disse antes(finalmente consegui concretizar a postagem :P)

Dá para reparar que há um volume sob túmulo, um volume que se estende por uma grande area, uma parte desse volume tem a forma da silhueta do "grande passaro do deserto"(vocês sabem de quem eu estou falando XD)
Tenho algumas teorias:

  • O Dormin e a Dormin foram enterrados lá junto ao BB
  • É o túmulo de um "guerreiro gigante" que morreu de uma forma misteriosa no percurso até a arena.
  • Foi alguém(um gigante) importante do povo que morava na FL que foi encontrado morto no lugar e foi enterrado ali mesmo.
Essas foram as minhas teorias.

Procurem um arco formado por 6 pedras nas terras do Malus e tirem suas próprias conclusões

Depois de amanhã eu tiro fotos do lugar e coloco na postagem.

E mil desculpas por ficar um pouco mais de um mês sem postar.

E ao contrario de algumas pessoas e me importo com os "fãs" do Blog (porque afinal eles que deixam esse blog mais "rico", sem eles o blog não existiria, alguns ajudam na construção de postagens e alguns fazem colaborações importantes então agradeço a todos vocês...), se alguém tiver algum assunto interessante sobre o jogo para conversar comigo apenas veja se no mapa tiver alguma coisa escrita Andradas MG ou Poços de Caldas MG que sou eu e deixe seu comment na postagem mais recente, okay?

Ah! E ainda preciso d idéias, okay?

Até a próxima.

Flw!

3 comentários:

Suxgotav disse...

Nunca vi tal lugar, mas a primeira teoria tá horrível :P

Emers disse...

ouvi dizer de uns tumulos no jogo mas nem vi a localização...daí um dia eu tava na arena do colossus q usa a espada (Gaius eu acho , ainda num decorei os nomes) daí eu cheguei na beradada arena e olhei la embaixo em cima das montanhas, onde tem uma florestinha e vc num tem acesso, lá sim parece ter dois tumulos

Emers disse...

ouvi dizer de uns tumulos no jogo mas nem vi a localização...daí um dia eu tava na arena do colossus q usa a espada (Gaius eu acho , ainda num decorei os nomes) daí eu cheguei na beradada arena e olhei la embaixo em cima das montanhas, onde tem uma florestinha e vc num tem acesso, lá sim parece ter dois tumulos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...