quarta-feira, 20 de julho de 2011

A História que NÃO Pode Ser Contada Durante O Jogo...

Iai, pessoas que veem o blog todo santo dia, eu encontrei paginas do Artbook falando do final do jogo, sua história que ão pode ser contada e do Dormin XD


Irei TRADUZILAS para portugues


Outro Fim 
A voz que você pode ouvir depois de derrotar um Colossus está chamando para conter Wander. No começo você só pode ouvir a respiração, mas como a menina começa a ganhar consciência, ela começa a falar com Wander. Você nunca pode escapar das faixas pretas que o corpo de Wander furam depois de derrotar uma das criaturas. É triste que você não possa mudar a realidade da situação.
Na verdade, nós também tivemos desenvolvimentos mais felizes em mente para o fim, mas talvez não exista final mais feliz do que ser capaz de reviver a garota. Estávamos pensando em ter o fim mudado um pouco se o jogador tivesse guardado no Memory Card dados de Ico, mas desistimos disso.Outra idéia era ter a menina de volta à vida mais cedo. Ela acordava no meio da sena de Emon e seus homens atormentando Wander, muito longe de ser humano, seu corpo irradiando luz. Um guarda iria ver isso e tentar matá-la com sua espada, mas ele seria arremessado longe e tornado-se parte da terra. Emon e seus homens teriam fugido com pressa e selado a terra mais uma vez, e Wander ea menina seriam deixados para trás para começar uma nova vida juntos.
Originalmente, tínhamos a ideia do corpo de Wander crescer à cada vez que ele derrotasse um Colossus, e estávamos pensando em fazer algo na linha de A Bela ea Fera. A menina despertou, ainda incapaz de ver, iria tatear ao redor de Wander, mas sua forma mudou. Então, como você perguntou o que ia acontecer, o rolo de pessoal iria começar, mas no final os dois ficariam felizes em montar Agro e passeio off ... o pássaro ia levantar vôo, e teria Agro aparecendo pela primeira vez na entrada do santuário. Como você se perguntou o que você vê ao lado, os outros dois sairiam, apoiando-se mutuamente. Forma modificada de Wander foi o preço que ele teve que pagar, algo que não poderia ser desfeito. Os chifres de crescimento da cabeça de Wander nos primeiros filmes pilotos para o jogo são um resquício disso. É só agora que eu posso dizer uma parte minha dos desejos que tínhamos feito nisso. Sem Ico, não poderia terminar diferente, mas quando tudo foi dito e feito, havia um monte de gente na equipe que achou que o final atual foi melhor.


Durante o rolo do pessoal, os cadáveres dos Colossis são mostrados. Na verdade, eu queria colocar uma cena de flashback lá. Quando a menina toca Agro, o cavalo dá um fluxo de memórias para ela, ea menina entende o que aconteceu. Agro tem uma perna quebrada e poderia morrer sem ser capaz de suportar totalmente o seu peso corporal. Mas, caindo daquela altura, é um milagre que só uma perna ficou ferida, não é? O final, em seguida, segue para a abertura. A ave toma vôo, o tempo se transforma em trovão, a lua sai, e você voltará para o filme de abertura. O selo da antiga terra foi quebrado por Wander ir até lá, e tempo, uma vez interrompido, começa a fluir novamente.





A Criatura Chamada Dormin
Dormin é uma criatura ameaçadora que possui um poder além do conhecimento dos seres humanos. No passado, ele cometeu um ato proibido e foi selado. A antiga terra é um lugar que deve ser detestado, mas os humanos precisam. Se eles tivessem destruído a ponte e completamente selado a terra no início, nenhum dos eventos do jogo teria acontecido, mas ainda existe por esse motivo.

No início, os Colossi eram ídolos, objetos de culto. Sacrifícios e idolatria são ridículas, não são? Eu acho que só porque eles são costumes antigos são transmitidos através das gerações, não há nenhuma razão justificável para eles.

As faixas pretas que o corpo de Wander furar depois de derrotar um Colossus são simbólicas do poder libertado por Dormin entrando em Wander. As formas negras em torno de Wander fazem parte de Dormin. A idéia era que o Colossi foram os ossos e músculos que formam o seu corpo, e aquelas sombras eram o sangue que corria dentro dela. É por isso que, quando estão todos unidos, eles se tornam Dormin. As sombras que olham para baixo em cima Wander depois de derrotar um Colossus estam dizendo "Você não vai se apressar?" * Risos *

Mesmo depois que seu corpo se transforma em Dormin, metade de vocês ainda é Wander, sua consciência ainda permanece. É por isso que você pode controlá-lo. A razão pela qual ele é tão difícil de controlar é porque você está apenas a metade. Os chifres representam elementos que não poderiam ser purificados depois que você é puxado para dentro da poço. Isso ainda é Wander, apesar de ele ser um bebê.

2 comentários:

Nemesis disse...

LOL O Wander ia crecer a cada colosso derrotado.
Ia ser muito mais legal.

OMG uma cobra! disse...

Legal,a maioria eu já sabia e..caramba,e eu achava q Agro era apenas um cavalo O.o

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