quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Sobrevivencia" dos povos da FL.

Bom, eu peço desculpas por ter sumido por um tempo e ficar uma semana sem postar...

Vamos ao foco da postagem!
Bom há poucas terras férteis na Forbidden Land então não há como haver vida humana(quer dizer há como mas não na maioria dos lugares) lá amenos que os povos de lá comessem grama, peixes e lagartos e bebessem apenas água e as plantações não permaneceriam por muito tempo.

20 ou 30% da FL são desertos constituídos pelos desertos:

Northen Span.

Phalanx's desert(nome invntado por mim).

E se houve-se plantações na FL nós veria-mos "rastros" delas.

Um dos locais férteis da FL ééééééé....:

Obviamente esse local vocês conhecem XD.

Já que há "fendas" no chão da arena que levam água de um lado para o outro eu acho que isso era um "sistema de irrigação" e não acho que a arena do Cenobia seja uma cidade e sim um local de platações vigiado por um colossi(Ok, mesmo o Dormin dizendo que é uma cidade eu acho que não é!)


Outro Local fértil poderia ser a parte mais bonita do jogo, ou seja:

O local da arena do Avion onde podemos ver as cataratas


Parte 2 nesse sábado, Ok?

By:(.:_Pedro_:.)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...