sábado, 9 de abril de 2011

Vocês podem se sentir hackers: Com o SotC Preview Version PARTE 2

Bom eu fiz mais descobertas depois de ter feito a postagem anterior:
eu descobri que a cidade do Cenobia e completamente andavel incluindo o templo dele que vários hackers tentaram ir lá...
OBS: EU CONSEGUI!!!
Mais uma descorberta, na verdade foi mais uma cagada, eu apertei tantas vezes o START que o jogo ficou com,vamos dizer, a "visão embaçada"
Mais uma cagada foi que eu consegui parar o time attack e ficou registrado que eu consegui matar o Malus em 9 segundos
É só fazer esses 8 passos para dar um FREEZE no time attack:
  1. Escolha um colosso EX:Gaius.
  2. Comesse a batalha com o Gaius.
  3. Aperte SELECT + R1.
  4. Escolha o 16 Evis com o botão O aperte para o lado esquerdo com a setas e aperte O.
  5. Comesse a batalha com o Malus(16 Evis).
  6. Escolha o Malus outra vez para dar o FREEZE no time attack.
  7. Cuidado:O malus estara em outro lugar.
  8. Tente chegar até a base dele que ele voltara para o lugar de origem.
OBS:Só dá para fazer isso com o Malus,Valus e com o Celosia, porque eles são os UNICOS COLOSSOS QUE AGENTE CONSEGUE VER ESCOLHENDO-OS DUAS VEZES.

E mais uma coisa que eu aprendi em um vídeo que se eu não me engano se chama " I'll not gonna let you die this time Agro!" que ensina como usar o Agro na batlha contra o Malus
Fassa os 5 passos seguintes:
  1. Mate o Argus
  2. Vá até os portões do Malus
  3. Pule o portão voando com o Agro
  4. Vá até a ponte que leva à árena
  5. Antes dá cutscene que o Agro cai começar comesse a apertar no segundo controle R2+X até ele ir para frente o bastante para cair lá na parte superior da arena dele.
  • Esse foi o post de hoje.
  • Até a proxima.
  • Comentem!

Um comentário:

:.LCS.: disse...

eu tenho soct preview e eu aperto R2 + X em cima do agro e não acontece nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...