sábado, 16 de abril de 2011

Shadow of the Colossus: Beta Dam(Represa de Pikol)

Bom, essa imagem eu nunca vi, nem esse lugar da Beta Dam
Bom, vamos ao interesse dessa postagem.
A Beta Dam é um local da FL(AH VÁ!!!) só acessível se você for um hacker(na minha opinião).
A Beta Dam tem as construções semelhantes das contruçãoes do ICO.
Eu pensei agora na possibilidade de haver um colosso deletado...
Provavelmente um colosso voador porque não há chão na Beta Dam.
E com essa minha teoria do colosso voador deletado me veio na cabeça que a Beta Dam é a arena do BB, além do mais porque o Fumito Ueda detalharia tanto um local inacessível  para a maioria da população do mundo.Ele deve ter previsto que pessoas como Pikol Uploader, Nomad0168 e WWWarea iriam conseguir hackear o jogo e fazer coisas como pular e não parar de subir, tele-transportar para locais inacessíveis, controlar colossos (ETC!!!!!!!)
Imaginem o quanto seria legal poder enfretar e matar o BB, deixem nos comentários como se mataria ele,
Mas também tenho outra teoria de colosso deletádo lá, talvez um aquático se encher de água lá porque é uma represa né, tinha que ter água em uma represa!!!!!
Deixe nos comentários como seria o BB e o Aquático-sem-nome.
Eu sei que não foi uma boa postagem mais eu estava com vontade de escrever alguma merda (coisa) sobre isso.

11 comentários:

Anônimo disse...

(HAHAHA, maluco, se pegar essas imagens e jogar-las isoladamente na internet ou escrever qualquer historinha de "final secreto" vai dar um KÔ fudido hehehe.)

Mas falando sério, não acho a coisa mais impossível do mundo achar sprites de algum colossu deletado, só que eu acho que as pessoas no geral só se ligam nisso "O 17° COLOSSU" e isso já ta ficando chato. Por exemplo, a descoberta do Jardim Secreto é um excelente exemplo de simplicidade mas ao mesmo tempo é mais uma inesgotável fonte de novos rumores e mistérios e isso, na minha opinião, é o que é inestimável em um jogo tão emblemático como este. Sinceramente, acho que se realmente existir um GRANDE SEGREDO, não acho que tenha relação com alguma batalha contra um colossu, mas sim, por exemplo, alguma ligação direta com algum acontecimento, personagem ou localidade de ICO, faria bem mais sentido.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

se quiserem + respostas do q eu disse meu email e kusanagi37@homtail.com do msn oks galera

Anônimo disse...

CARAAAAAAAAA HOJE NA PLAY TV O MOK FEZ UMA ENTREVISTA ADIVINHA COM QUEM FUMITO UEDA E PERGUNTOU ADIVINHA DO Q?? DE SHADOW O THE COLOSSUS EOS MISTERIOS PRA COMEÇAR OS ICO RINGS PRECISA BOTAR FOGO+++ ELE DISSE Q VC TEM Q PASSAR COM A TOCHA EM CIMA DO AGRO E PASSAR NO MEIO DO ICO RINGS AIII NO LUGAR ONDE PHALANX N PODE ATACAR VAI ABRIR UM BURACO COM UMA ESCADA AIII TEM UMA] ARMADURA PRO AGRO PRA ELE SE SENTIR+ LEVE E CORRER+RAPIDO AGORA VAMOS PRA ICO BEACH QUANDO FOR MATAR MALUS VA NA ICO BEACH I VAI TER UMA CANOA VC VAI REMAR E VAI TER OUTRO ARCO VAI DAR + FORÇA PRO WANDER AGORA VAMOS PRA COLOSSAL TREE EU SEI Q OS HACKERS JA CONSEGUIRAM SUBIR NELA + UEDA N E BESTA ELE FEZ UMA COISA ELE DISSE PRA PEGAR A FLECHA Q ESPLODE E DAR NO MEIO DA ARVORE AI ELE DIZ Q VC VAI TER UMA SURPRESA + ELE N DISSE OQ ERA AGORA VAMOS PARA O MISTERIO Q ASSONBRA TODOS OS JOGADORES DE SOCT O BLACK BIRD UEDA N ESQUEÇEU DE DELETALO ELE DISSE Q A PEESOA TEM Q ENCONTRALO POR Q O BLACK BIRD E UM MEIO DE TREANSPORTE PRA VC CHEGAR NO TOPO DA SHRINE OF WORSHIP VC VAI TER Q TER O AGRO COM A ARMADURA POR Q A ARMADURA DA FORÇA E VELOÇIDADE PRO AGRO AIII O BB E O AGRO VAO APOSTAR UMA CORRIDA VC N FAZ NADA SO FAZ SE SEGURAR EO AGRO SAI TORANDO MONTANHA QUEBRANDO A MULESTA QUANDO VC GANHA A CORRIDA O BLACK BIRD DESE E VC SOBE NELE O AGRO VAI ATRAZ DE VC EO BB LEVA VC PARA O TOPO DA SOW E VC GANHA LA UM ENCAIXA PRA ANCIENT SWORD ELE N DIZ PRA ERA + ELE DISSE Q ASSIN A PESSOA FAZIA O FINAL ALTERNATIVO E O ULTIMO LUGAR Q ELE FALOU FOI A BETA DAM VC VAI LE COM O BLACK BIRD E VC PEGA UM MANTO SAGRADO Q TE PROTEGE DOS TENTACULOS DE DORMIN VAI TER CONT DEPOIS Q EU TERMINAR DE ASSISTIR VOU PRO MEU CONPUTADOR E FALO O RESTO OK VLW

Anônimo disse...

para de mentir e-e

ass. Pedro D.R.

Lariii disse...

Shadow of the colossus eh meu game preferido e quando se trata em segredos fiko maluka pq jah zerei varias vezes pra tentar fazer uns segredos ai ;p
essas imagens sao de um lugar que realmente existe no game..a coisa mais doida e que me enlouqueçe ate hj eh ki tem um colega meu ki jah encontrou o décimo setimo colossu o.O E pior que nao eh mentira,ele existe mesmu o/
ate hj tentei encontra-lo,e axei varias evidencias que ele realmente existe ^^ mais cansei de procurar e fikei sabendo da PV ( preview version )
mto legal,agora to tentanso descubrir mais coisas pq sou realment xoonadaaa s2 por Shadow \o/

macumbeiro123 disse...

Eu acho q n existe um 17 colosso acho q o bb existe e outra a arvore colossal alguém já atirou alguma coisa nela? Vcs deveriam tenta vai se ela num e um colosso mudando de assunto o bb ele êh provavelmente existente tem vários relatos sobre ele eu to vendo os segredos do sotc a 1 semanaa outra a entrevista do fumito ueda alguém já viu????? Eu procurei no YouTube no google e n achei será q isso e mentira?? Só o UEda e deus sabe. Os colossus que falam que êh real IMPOSSÍVEL ele deve ter visto e falado "Eu vou usar esse no meu jogo" e tirado fotos man isso êh burrice nada disso existe só o black BIRD e falando nele a pergunta q vc fez eu pegaria a flecha atirava nele ele iria ir pra cima de mim e eu pularia nele e dava varias espadadas nele até ele cair e depois arrancava as asas dele com a espada e virava ele e dava uma espadada no coração dele

Miojo com Fritas disse...

Cara de boa, já fazem uns 7 anos que milhares de jogadores se empenham(inclusive eu) em encontrar "o ultimo segredo" em SOtC e nada.
E mais, a muito que "hackers"(kkk, "hackers", sei...) já debulharam todos os pontos do mapa em busca de algo. E com essas ferramentas fika muito facil achar qualker coisa escondida. Logo não tem mais nda de secreto. Vemos muitos lugares "inacessiveis" e inacabados(pelo menos no console)e única coisa que podemos constatar é que o jogo sofreu muitos cortes durante a sua produção. A exemplo disso temos as imagens de pelo menos uns 8 colossus deletados. O que explicaria os cenarios criados pra nada no jogo.
Afirmar que um amigo do cachoro do primo do vizinho viu o 17 Colossus é a pior coisa que alguem pode dizer!
Cara, como eu odeio a disseminação da desinformação...

Quanto a arvore da vida, acredito que fora eu, um zilhão de pessoas ja cansaram de bombardea-la(e tudo mais que você possa imaginar)...
resultado: NADA

Quanto a Black bird:EU SÓ ACREDITO VENDO. O único passaro grande que encontrei foi LOKI(que está em b4 se não me engano), que por sinal tbm se comporta como qualker outra ave(a esperança era a de que ele carregasse Wander até o topo do jardim, o que infelizmente não rola).

No mais eras isso.

Kayan Pimenta disse...

Nao existe segredo ...a unica coisa secreta e o jardim ..esse e o segredo do jogo ... Ja hackearam asse jogo seila quantas vezes e nada .na boa ,sou fan do jogo ,zerei mais de 20 vezes , ainda jogo ,mas apesar de tudo eu nao acredito em segredos que dizem na net .se o criador do jogo disse que tem segredo é apenas para ganhar midia e vender mais e mais o game sotc . Seria bom se na versao pra ps3 fossem adicionados os colossos excluidos ,ja que no ps3 eles poderiam fazer um mapa muito maior..
Mas nao da pra dizer q o jogo nao e maravilhoso neh ..

Kayan Pimenta disse...

Nao existe segredo ...a unica coisa secreta e o jardim ..esse e o segredo do jogo ... Ja hackearam asse jogo seila quantas vezes e nada .na boa ,sou fan do jogo ,zerei mais de 20 vezes , ainda jogo ,mas apesar de tudo eu nao acredito em segredos que dizem na net .se o criador do jogo disse que tem segredo é apenas para ganhar midia e vender mais e mais o game sotc . Seria bom se na versao pra ps3 fossem adicionados os colossos excluidos ,ja que no ps3 eles poderiam fazer um mapa muito maior..
Mas nao da pra dizer q o jogo nao e maravilhoso neh ..

Kayan Pimenta disse...

Nao existe segredo ...a unica coisa secreta e o jardim ..esse e o segredo do jogo ... Ja hackearam asse jogo seila quantas vezes e nada .na boa ,sou fan do jogo ,zerei mais de 20 vezes , ainda jogo ,mas apesar de tudo eu nao acredito em segredos que dizem na net .se o criador do jogo disse que tem segredo é apenas para ganhar midia e vender mais e mais o game sotc . Seria bom se na versao pra ps3 fossem adicionados os colossos excluidos ,ja que no ps3 eles poderiam fazer um mapa muito maior..
Mas nao da pra dizer q o jogo nao e maravilhoso neh ..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...