terça-feira, 1 de março de 2011

Silhuetas estranhas que eu descobri a muito tempo

Eu fiquei inspirado para fazer essa postagem por causa de uma postagem do Alecs do Blog  do BB que fala sobre uma construção que diz no titulo que é o ICO Castle mas depois ele fala que não tem certeza mas para vcs confirmarem esse castelo é só ir nesse local é olhar para a direção da arena do Valus...


As próximas silhuetas só podem ser avistadas da ponte.Uma se parece muito com o ICO Castle...


*No canto de cima da parte esquerda dessa imagem está o castelo que eu falei

...e a outra SE PARECE COM A SOW e outra que só dá para ver se o jogo estiver riscado pra caramba dai as montanhas do lado de fora da arena do Argus vão desaparecer revelando a silhueta parecida com a SoW e a outra que se parece com uma pedra...


Desses eu não achei uma imagem mas tem um vídeo que mostra essa silhueta no Youtube mas eu não lembro o nome dele


Então chegamos ao fim dessa postagem... Até a proxima


~Pedro Delavechia Risso~

Um comentário:

Darth veder disse...

ta é mintindo bem capais q eu vo arranha meu cd pra ve essa "silhueta"sai fora

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...