segunda-feira, 14 de março de 2011

Meu desenho da minha versão do SotC(que eu só vou fazer quando eu me tornar um game designer)

É só um desenho de UM DOS VARIOS lugares do meu game q aindaão tem titulo...
deixem nos coments qual deverá ser o titulo do meu game
Eu vou ter a ajuda de 2 pessoas para fazer o Game, uma dessas pessoas é o Pedro H. e um seguidor desse blog, meu amigo des do 3° ano, é o Angelo Ribeiro Blanco(todas essas pessoas que eu falei me disseram que se tornariam Game Designers)
AGORA CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS PARA O DESENHO!!!!!



Vulcão em erupção
*O risco meio encurvado na parte inferior da imagem é uma praia
Dois castelos parecidos com a SoW


Uma arvore e uma Save Shrine

Uma Colossal Tree
E o desenho todo

~Pedro Delavechia Risso~

4 comentários:

SotC Black Bird disse...

agora eu tenho 3 pessoas para me ajudar a fazer o game ele se chama Jorge Augusto Batista Sena meu amigo a +/- 9 anos

raphaela91 disse...

titulo do game:shadow of the colossus:chronicles of Dormin!xD
o q axa?

GuSlayer disse...

parabens vc vai ser um bom artista eu tb desenho bem bom e que todo mundo que eu conheso diz e eu presiso de dicas de profissional,se quiser me dar la vai o email guga.ssa@hotmail.com.br <--- com br mesmo


E o BB foi um dos colossus excluidos de SotC quando era demo falow!!!

macumbeiro123 disse...

Demon of Shadow esse nome êh daora ai vc tais uns negocio de monstros Silva né !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...