quinta-feira, 17 de março de 2011

"A História do Shadow of the Colossus:The Forbidden Lands Chronicles"

*Espero que tenham paciencia para ler a história (rs).
O "Shadow of the Colossus: The Forbidden Lands Chronicles" é o nome do meu jogo que eu falei nessa postagem.
Bom, a história do game é bem parecida com a do SotC, MASSSSSS no SotC vc comessa a jogar na FL no meu vc TEM QUE FAZER A VIAGEM COMPLETA até a SL/FL(Sealed Land=Terra Selada).
Agora vamos a história do game:
Essa é a história de um jovem de 16 anos.Ele teve seus pais sacrificados pelo Shaman da aldeia, porque ele havia previsto que eles iriam trazer sofrimento e destruição para a aldeia.
O pior é que o Shaman era tio do jovem.Ele amava o seu tio mais do que ao próprio pai, porque seu pai o mau tratava.
O jovem quando tinha 9 anos o seu avô contava histórias de "uma terra selada pelo Lord Emon, o antigo Shaman dessa aldeia, onde gigantes vivem no lugar de homens e um deus das trevas que trás as almas de entes queridos de volta."
Ao lembrar dessa história o jovem roubou a Sacred Sword e o mapa da Sealed Land...
Cinco dias depois  ele chega na Sealed Land e se depara com duas pedras esculpidas em formatos triangulares, no meio dessas duas pedras há uma passagem que cabe um homem e um cavalo.
Passando por essa passagem ele se depara com uma ponte enorme que leva até um castelo gigantesco!
quando chegou no castelo e desceu a escada em espiral no interior dele ele se deparou com uma sala com seis estátuas e um altar.Depois de chegar nos degraus que levam ao altar, seis criaturas de sombras sairam do chão e 3 chegaram perto do jovem e o resto foi em direçaõ ao cavalo.O jovem por instinto levantou a Sacred Sword e ela brilhou e espantou as criaturas das sombras e o deus disse:
-Hmmmmm.A Sacred Sword... Suponho que você veio para trazer uma alma de volta.
E o jovem disse:
-Sim.Você é o deus Dormin?
-Ahhh.Você já ouviu a história desse local.Sim eu sou o grande Dormin.
Eu suponho que você queira reviver todas essa pessoas...
-Sim!
-Que pena...Só podera reviver uma dessas pessoas.Então escolha bem...
-Vou reviver a minha mãe.
OBS:
No jogo vcs poderam escolher:
*o pai
*a mãe
*o irmão
Voltando ao dialogo:
-Quando você terminar o ritual alguém podera chegar nessas terras e te matar...
-Não importa!!
-Então que comesse o ritual de resucitação...
Nessa terra  existem gigantes...Para completar o ritual você deverá matar os seis representados nessas estatuas... Você poderá morrer nessas batalhas...
-Não iporta!!!!
Após quatro gigantes derrotados o cabelo loiro dele ficou preto.
Após cinco gigantes derrotados ele reparou que sua força ficava cada vez maior a cada Colossi morto.
Ápós completar o ritual  ele ficou fraco, com chifres e sangue preto.
Seu tio descobriu que ele havia ido para a terra selada e foi atrás dele.
Quando seu tio chegou, viu o seu sobrinho e disse para os soldados:
-Olhem ele está possuido pelas trevas!Não tenho outra escolha!Me disculpe Ōbik...Matem-no!
-Sim Senhor!
E o Ōbik é morto. Sua jornada acaba com ele morto, o ritual é completado. Sua mãe acorda na aldeia, ela foi levada pelo Shaman...
Fim...
Então, o que vcs acharam?(comentem)
~Pedro Delavechia Risso~

16 comentários:

raphaela91 disse...

uau,é bem parecido com o sotc mas é legal!gostei!q jogo é esse?xD

SotC Black Bird disse...

esse é um jogo q eu e mais um grupo de futuros game designers vamos inventar

SotC Black Bird disse...

Mas a ideia do titulo que vc deu na postagem anterior a essa foi mais legal
Shadow of the Colossus:Chronicles of Dormin

raphaela91 disse...

eheh thanks ;P
to disposta a ajudar!nossa vai ser bacana!

raphaela91 disse...

adorei o blog!ahh e se quiserem umas ideias.eheh

Isadora Cesco disse...

Mt boa a postagem desse jogo!parabens.
OBS: eu sou a dona do forbidden lands secret.
se quiserem ideias de teorias do segredo do shadow of the colossus eu estou disposta a ajudar ok?

PDR disse...

Ok

Anônimo disse...

voc por acaso sabe se ira lançar ou ja lanso o shadow of the colossus 2 ??

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəȼ¶Íå Ʀſś§Ɵ disse...

Shadow of the colossus 2 não existe, essa estória foi inventada por algum fan maluco de SotC, mas o The Last Guardian irá lançar no ano que vem ou no final desse

Yuzo disse...

nao gostei.
descaracteriza a historia original.
seria até legal jogar esse jogo e ver no que da, mas voce deveria ter colocado somente a sinopse do jogo, mas voce colocou a historia toda, agora nao tem mais graça de jogar esse seu jogo.
estragou a diversão

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

As unicas coisas q eu posso responder a vc yuzo são:

1ª eu não ligo para opiniões negativas

2ª não ligo mais pra sotc, prefiro Assassin's Creed

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

As unicas coisas q eu posso responder a vc yuzo são:

1ª eu não ligo para opiniões negativas

2ª não ligo mais pra sotc, prefiro Assassin's Creed

SHADOW COLOSSUS disse...

É O MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS SOMENTE AQUELES QUE FOREM INTELIGENTES SABERAM JOGAR , O PRIMEIRO SHADOW OF THE COLOSSUS É O MELHOR DE TODOS E NÃO HAVERÁ MELHOR . MEU NOME É DANIEL E JÁ ZEREI 285 VEZES........

SHADOW COLOSSUS disse...

É O MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS E NÃO HAVERÁ MELHOR O PRIMEIRO SEMPRE NINGUEM ESQUEÇE , MEU NOME É DANIEL E JÁ ZEREI 285 VEZES

SHADOW COLOSSUS disse...

É O MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS SOMENTE AQUELES QUE FOREM INTELIGENTES SABERAM JOGAR , O PRIMEIRO SHADOW OF THE COLOSSUS É O MELHOR DE TODOS E NÃO HAVERÁ MELHOR . MEU NOME É DANIEL E JÁ ZEREI 285 VEZES........

IGOR disse...

Shadow of the Colossus é magnífico.
Sua história, gráficos, textos e todos os de mais elementos usados e desenvolvidos foram muito bem programados. Uma boa observação, são os instintos dos personagens ao decorrer da história, que logo no começo do jogo podemos notar. Um por exemplo, é a idéia do cavalo Abro, não saltar de precipícios do qual seria suicídio.
Este jogo, diferente de outros, da liberdade para o jogador ser e fazer diferentes caminhos ate seu destino final.
Uma verdadeira aventura repleta de magníficos cenários com elementos únicos.
Wander e seu leal cavalo Abro, nos faz sentir a verdadeira emoção que é ser livre num mundo onde nada é impossível...
Aliás, tem algumas coisas erradas neste texto acima!...
(rsrsrs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...