sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Shadow of the Colossus "Diário do Capitão".

Quando terminei meu dever de casa de geografia pensei em fazer uma postagem falando sobre os lugares q eu vou tentar ir sem o jogo travar.
Eu comessei um jogo gravado no modo hard e decidi ir para a SoW.
Eu comescei o jogo na Save Shrine do South Desert fui pelo caminho da parte inferior da floresta negra q é onde tem um lago e uma parte de terra q tem a maior arvore escalavel com fruta da FL.
Depois q eu cheguei na SoW decidi q iria para o North Desert, em quanto ia em direção da arena do Hydrus reparei em um local do mapa q se parece muito com uma parte do mapa da contra capa da versão japonesa e tambem eu um barulho de pedras caindo na ponte, eu logo pensei q isso é um som do futuro do jogo porque como todos os players q já zeraram o game sabem q a ponte cai e eu já vi essa scena no meu Ps2 9 vezes.
Depois fui para a Save Shrine do Cenobia e comescei a subir os barrancos do caminho q eu fiz, e eu descobri um barranco provavelmente inacessivel q os hackers (se conseguirem achar o barranco) conseguiram subir em uma montanha.Nesse mesmo lugar eu vi varias construções do estilo das da arena do Hydrus.
Eu tive q desligar o video game porque tive q ira ao cinema.
Esse é o final do Post e eu decidi colocar uma imagem da ponte q corresponde a metade do mapa.
~Pedro Delavechia Risso~

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...