terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Personagens principais do Shadow of the Colossus


Wander O protagonista do jogo é Wander,um jovem homem cujo objetivo é ressuscitar uma garota chamada Mono.





Mono
Pouco é conhecido sobre Mono além de que ela foi de alguma maneira sacrificada por ter sido acreditado que ela possuía um destino amaldiçoado.





Agro
Ajudando Wander em sua tarefa em revivê-la está a sua fiel égua, Agro, que tem o papel de ser o único aliado do protagonista contra os colossos.





Dormin
Wander também recebe ajuda de uma entidade chamada Dormin. Falando em duas vozes de uma vez (uma masculina e uma feminina), Dormin é uma entidade misteriosa e sem corpo. Segundo a lenda do mundo do jogo, é dito que Dormin possui o poder de reviver os mortos, e é por esta razão que Wander invade a Região Proibida, procurando por ajuda para reviver Mono. Dormin oferece revivê-la caso Wander destrua

os dezesseis colossos.










Emon
Lorde Emon é um xamã que narra uma visão na introdução do jogo, vagamente explicando a origem da região para a qual Wander foi e enfatizando que a entrada neste local é proibida. Ele é descrito como um grande conhecedor sobre Dormin e sua contenção e sobre a habilidade de usar poderosas magias. Ele possui um pequeno grupo de guerreiros sob o seu comando, e está perseguindo Wander para prevenir o uso da "magia proibida", o ritual que envolve a destruição dos dezesseis colossos e a restauração do poder de Dormin.





Colossos
Os colossos são criaturas com armaduras, geralmente enormes, com formas que variam de vários humanóides a animais predadores, e vivem de acordo com o ambiente ao redor, incluindo submerso em lagos ou sobrevoando um território. Os seus corpos são uma fusão de partes orgânicas e inorgânicas, como rocha, terra, pêlo e elementos arquitetônicos, alguns dos quais estão fraturados ou desgastados. Alguns colossos ignoram Wander e irão só atacar quando provocados, enquanto outros o atacam logo após vê-lo. Habitando locais específicos na Região Proibida, eles não saem do seu próprio território. Uma vez mortos, eles irão permanecer lá como um monte de terra e rochas, assemelhando-se vagamente ao colosso original.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...