sábado, 5 de fevereiro de 2011

Como o Cenobia é sem a armadura ?



O Cenobia é um dos colossus menores ,ele e parecido o Celocia no tamanho e na sua estrutura muscular .



Ele tem uma pele grossa e uma pelagem extremamente densa. O Cenobia usa duas camadas de armadura nas patas como a do Celosia, e os dois são parecidos até na forma de mata- los .
O Cenobia e parecido com um leão com olhos grandes , aredondados e por cima de sua cara uma máscara com um tipo de mordaça q não le permite morder mas sim rugir . 
Suas patas são muito gordurosas com uma camada de pedra na sola e envouvendoo resto do pé.
Os olho do Cenobia são iguais aos olhos do resto dos colossus ,são azuis e os colossus são atingidos sao chamados à atenção os olhos mudan de cor ,e ficam alaranjados .Esse e o Cenobia sem e com armadura .

"Pedro dos Santos Herculano"

Um comentário:

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəȼ¶Íå Ʀſś§Ɵ disse...

Tinha um comentário de um troll filho da puta nessa postagem, eu exclui ela pq eu quis, o blog é meu e eu entro pro fight se eu quiser, e vc nem sabe quem ta chingando, e o cara nem teve a coragem de colocar a sua conta e ninguém sabia do artbook na época então "Anônimo" cala essa boca e nunc mais comente aki

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...