segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Coisas Sobre o Secret Garden

O SG(Secret Garden)é um local da Sow q deixou alguns players com um pouco de raivapor ser muito pequeno, dai veio os hackers q conseguiram ascessar partes mais altas da SoW.
Um mistério sobre o Secret Garden é a água, vcs já pararam para pensar, a construção da Sow terminou a mais de 5 mil anos no jogo e tem água no Secret Garden até hoje!
Uma vez quando subi no SG eu fui na parte escura (onde fica aquele buraco q se vc olhar no fundo dele, vai ver aquela poça onde o Wander recebe os itens do time attack) e quando eu reparei o Wander parecia com o do final(se tira-se os chifres do Wander do final do jogo ele ficaria igulazinho)ele tinha os olhos de um colosso,enfin, tava igual.
Agora vamos as frutas proibidas, as frutas proibidas devem ter sido amaldisoadas pelo Dormin para espantar as pessoas q tinham o privilégio de morar na SoW.
O Secret Garden tem dois niveis, um nivel todo mundo conhecem, q tem as frutas proibidas e a passagem para o outro é bloqueada por um bloco.
Tem um esquilo no Secret Garden grande pra caramba q aparece nos créditos do jogo, o Nomad o achou e fez essa imagem

O Nomad teletransportou o Wander na posição q ele fica em sima do Agro para o Giant Squirrel
Esse é o fim desse post.
Até a proxima
~Pedro Delavechia Risso~ 

6 comentários:

Ka�a Misterios disse...

eu acho o sg um lugar misteriozo
LEVI me fala onde fica essa eskada por favor

segredos de sotc disse...

olha amigos acho que o segredo de sotc pode ser que aquela linha no corpodo colossu na capa japonesa pode ser tipo uma trilha e isso que eu acho

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəȼ¶Íå Ʀſś§Ɵ disse...

Pra achar a "escada" do sg é só andar reto, achar uma rampa, ir pra direita e subir os blocos e pronto!
não tem nada lá ¬¬
mas na Preview Version tem XD

Anônimo disse...

final alternativo revelado quando o wander ta demoniado sendo puxado pelo vento e so ficartapiando q ai o wander vai ficar livre do dormin aii pode deixar ser puxado pelo vento ai quando acabar o wander ficara adulto ocolossos q apareçe eobb mais n disse q ia acontecer ainda

Anônimo disse...

o esquilo gid=gante existe em qualquer versão do shadow? como acho ele? da para subir na escada la dos blocos quebrados sem hack? respondam pf!

gui disse...

ola blogeiro por favao entre em contato comigo adoro seus posts e gostaria de conhecer mais dos segredos que voce sabe jowk1@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...