sábado, 15 de janeiro de 2011

Black Bird:A Caçada


Black Bird o MitoTodo jogador de Shadow of the Colossus q lê o blog do Black Bird e(ou) o blog Forbidden Lands, sabe o q é o Black Bird, para quem não sabe o BB é um pássaro gigantesco q a maioria das pessoas não viu, mas as pessoas q já viram disseram q o agro comessou a desobedesser os seus comandos como se algo grande como um colosso o assustace no deserto do Phalanx, outras disseram ter ouvido sons estranhos de pedras caindo no grande deserto do norte e eu ouvi o agro relinchando e depois escutei ele correndo(aconteceu na entrada para a arena do Avion em um novo jogo).
Nomad fez um vídeo, q ocorre na floresta perto da SoW, onde acontece um tremor muito grande, o mesmo tremor foi ouvido na saida da SoW e no deserto do norte.
No blog do Black Bird eu vi um relato de um tal de Matheus que conta que ele estava cavalgando no noroeste onde ele achou umas construções enterradas na areia depois achou um chão de pedra rodeado de areia derrepente o Agro comessou a correr como se algo o assustace, se quiser ler o post está aki.
Torne-se um caçador do Black Bird e escreva seu relato nos comentarios.
Boa sorte na caçada
P.S.
Não é para matar o BB é só para procura-lo
P.S.S.
O Black Bird é muito mais rápido q o Avion...


~Pedro Delavechia Risso~

22 comentários:

Isadora Cesco disse...

http://forbiddenlandssecret.blogspot.com/
Por favor entrem pq tem MUITA coisa interessante!!!!!!!!!

Gabriel's Psp Demos disse...

Pessoal, é o seguinte, vcs sabem q um dvd concentra 4.7 GB. Vcs acham realmente que o jogo so possui 16 colossus? Não estou dizendo que há mais colossus, mais sim que com certeza há algo secreto, misterioso na ilha. Estou dizendo, não é mito, a Black Bird extiste, eu a vi, por isso estou aqui divulgando isso, uma sombra misteriosa, que passa sobre os desertos. Tem uma lenda por ai, que diz que essa ave está pousada no lugar nde fica o ultimo colossus, só q vc não pode ir la como missão, vai la quando estiver no 9º sei lá, não consigo achar o lugar por isso ainda não fui mas estou procurando muito sobre essa ave misteriosa. Quando chegar la, não olhe para o chão, ela vai estar no braço direito do ultimo colossus como diz a lenda, ninguem consegue gravar pq sempre na hora q ela aparece não da para apertar o botão start. Quem tiver interesse entra no meu blog para dar uma olhada nos meus posts sobre tal assunto que irei colocar, e eu queria saber se vc, o dono do blog, aceitaria fazer uma parceria comigo, msn: gabriellimaguitarra@hotmail.com.

Gabriel's Psp Demos disse...

entra em contato comigo, consegui uma imagem verdadeira para vc postar em seu blog, me add la q eu te mando ok? Valeu! e Parabéns pelo seu blog!!!!!!

Anônimo disse...

eu vi o black bird eu tava cavalgando perto da arena do colosso 13 o dead tree antas de lutar com ele ai eu ovi um tremor o agro comesou a fazer barulho e me desobedecer ai o bb pacou voando mais rapido que o avion ai eu fui atacalo e ele desapareceu

Maycon disse...

bem eu nunca j9guei esse jogo mais meu amigo joga to pensando em ajudar ele a procurar eu gravo todo o jogo quem sabe da
dai não precisa apertar start e ter um enfarte por que viu um black bird e não conseguiu gravar

VALUSSS disse...

olha , o segredo,ou teoria, é o seguinte...
depois que você vira pega os itens , cavalo branco e tudo mais k todo mundo sabe...
vc começa o jogo...
vai até a arena do valus olha olha pra trás e tem um outro valus cheio de passaros em volta...
aí começa as duvidas...
o UEDA falou que "o segredo do jogo tá no céu e na capa"
A capa em japones tem o valus e um monte de passaros...procurem ae...
pesquisando varios foruns em ingles, vi alguns caras que zeraram o game apenas derrotando o valus...
então taí a dica...
pra quem duvida olha o valus ai dando uma banda fora da sua arena...
http://www.youtube.com/watch?v=8mi7S5ZzJ2k&feature=related
agora como diz o capitão planeta...
"O PODER É DE VOCÊS"

VALUSSS disse...

GALERA, O SEGREDO É O VALUS!!
VOU DAR DICA..
O UEDA FALOU EM ENTREVISTA QUE ;
"O SEGEDO ESTÁ NA CAPA DO GAME E NOS CÉUS"
VOCÊS JÁ VIRAM A CAPA EM JAPONÊS??
PRA QUEM NÃO VIU EU FALO...ESTÁ O VALUS E UM MONTE DE PASSAROS EM VOLTA...
AGORA OLHA ESSE VIDEO DO VALUS DANDO UMA BANDA FORA DA ARENA;

http://www.youtube.com/watch?v=8mi7S5ZzJ2k&feature=related

JÁ TEM GENTE POSTANDO QUE ZEROU O JOGO DERROTANDO SÓ O VALUS NO INICIO DO GAME...E QUE VIRAM O BLACK BIRD APARECENDO E BRIGANDO COM O VALUS....
BOM...
AGORA COMO DIZ O CAPITÃO PLANETA...
"O PODER É DE VOCÊS"

FUIIII....

Igor disse...

Eu nun sei se é o BB mais eu ja entrei em um lugar que tem varias montanhas o assustador é que tem uma montanha munto vistosa, negra, de um formato muito estranho e o mais chocante ainda é que tem a ponte quebrada se vc passar ela amontanha some e se vc voltar a montanha volta
pra provar que naum é mentira olha um video de um garoto que viu o mesmo que eu
http://www.youtube.com/watch?v=EQmb4tZyJQY TKS :)

Igor disse...

bom tem um video no youtube que aconteçeu comigo tbm tava andando e achei uma montanha esquisita se for uma montanha ne e o problema e que se vc passar certa parte do local ela some e se vc voltar ela volta :S
http://www.youtube.com/watch?v=EQmb4tZyJQY

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəc¶Íå Ʀſś§Ɵ² disse...

Igor, essa textura do video é uma montanha do 8º colosso, é um erro de textura, só isso... mas acho que todos ja acreditamos que era o black bird, mas quando o nomad mostrou o que era, a nossa felicidade acabou lol

macumbeiro123 disse...

Sobre o negocio q o UEda falo o segredo blá blá blá blá eu acho q se vc for no SG e usar a linha de trás da capa vai ser tipo de um mapa q leva a algum lugar ou isso o segredo esta na capa e nos céus pode ter aver com o BB tipo o segredo esta na capa ( em cima do colosso tem vários pássaros ) e nos céus ( o BB só e visto voando) deve ser isso! Agora vê vcs pq eu joguei esse jogo e eu n tenho nesse momento entaum vê vcs

juninho disse...

eu vi o bb umas 5 vezes e na quinta atirei umas flechas e adivinha e decel e me matou mas eu nao vi ele deu uma vouta e me atakou so vi a sombra rodando nao deu tempo de olhar pra cima e me matou

Pirâmide dos Abobados. disse...

olá meu nome é samuel tambem fiko muito bolado com isso mas meu primo
n sei como fez depois de zerar e ganhar todos os itens nos modos diversos então ele me flo q fez um bug muito da hora no momento que vc ta fodidão (virado num colosso ) antes de vc virar humano com o redor preto tu sai do templo e dai a negada n te procura mais dae vc mata mais um colosso
n sei se é possivel ele me disse q consigui na puta cagada . mais matou um bicho voador tipo colosso contra colosso e irado tentem vai q dá certo
:D

Pirâmide dos Abobados. disse...

olá meu nome é samuel tambem fiko muito bolado com isso mas meu primo
n sei como fez depois de zerar e ganhar todos os itens nos modos diversos então ele me flo q fez um bug muito da hora no momento que vc ta fodidão (virado num colosso ) antes de vc virar humano com o redor preto tu sai do templo e dai a negada n te procura mais dae vc mata mais um colosso
n sei se é possivel ele me disse q consigui na puta cagada . mais matou um bicho voador tipo colosso contra colosso e irado tentem vai q dá certo
:D

Pirâmide dos Abobados. disse...

KD

EDU disse...

eu ja vi o bb 5 vezes e na 5 eu ouvi o seu rujido

Ricardo Machado disse...

ai o cara que diz que o segredo éo vakus aquilo é apenas um hack zuado

benito silva disse...

Gente uma vez eu tava indo para a arena de malus e comecei a ouvir barulhos esquisitos e arovres balançando so que o Agro nao corria e nem bosechava eu so ouvia pisões e arvores balançando e uma vez eu ja reparei perto de uma parte do mapa que eu vi Adar Flam em cima de uma montahnha de cabeça baixa e era muito semelhante a um colosso excliodo no jogo

benito silva disse...

Gente uma vez eu tava indo para a arena de malus e comecei a ouvir barulhos esquisitos e arovres balançando so que o Agro nao corria e nem bosechava eu so ouvia pisões e arvores balançando e uma vez eu ja reparei perto de uma parte do mapa que eu vi Adar Flam em cima de uma montahnha de cabeça baixa e era muito semelhante a um colosso excliodo no jogo

GN LENGEND disse...

uma vez dps d matar o 13° colosso , eu n fui atras do 14° , fui la na arvore gigante , e la eu escutei o rugido do bb e o controle vibro e agro freo sozinho , mas n apareceu nd , axo q se vc tiver mts hrs d jogo ele aparece so q o maximo q fikei d hrs foi 15 kk

Genison Flamengo disse...

ae cara eu vi o black bird axo q tenho o video no meu celular eu passo po youtube amanhã e t mostro ele existe sim .. e tipo sabe a colossal tree? a arvore mais grande do jogo que supostamente está sen folhas sen nada completamente seca? então meu jogo de sotc qd eu fui colocar ele tava arranhado no menu principal e adivinha .. eu aproximei a c^mera do jogo na colossal tree e ela tava viva nun sei como ela tinha folhas frutos e brilhava muito , talveis seria alguma arena de algum collosso ali perto pq dizen q naquela área fou programada para ser a suposta arena do adar flam se eu souber mais de algo aviso falow galeraa

elias silva disse...

eu ja vi o black bird tanbem cara,eu fiquei emocinado ao ver a sonbra voado em cima de mim,depois eu vou por o video no youtube ok pessoal!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...