quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Passado das arenas:Gaius

A arena de Gaius é sem dúvida a mais estranha do game, uma plataforma redonda enorma no meio do lago onde aparentemente, seria inacessível, afinal a rampa que dá o acesso aparentemente quebrou e caiu.Eu sinceramente não tenho ideia do que poderia ser, então vamos pra próxima teoria sobre o esse passado!
Na imagem acima nós vemos o castelo de ICO mas isso não vem ao caso.
Na verdade eu não sei se a arena era inacessível, porque quando estamos subindo a rampa se olharmos para a direita vemos umas plataformas arrendondadas  parecida com "elevadores" q levavam até a arena, mas eu descartei essa teoria porque a parte de cima das plataformas é grudada na pedra.
Pra finalizar o post eu decidi colocar a imagem do Gaius do passado.


~Pedro Delavechia Risso~ & "Pedro dos Santos Herculano"

Um comentário:

Andrei disse...

SE vc perceber a espada de pedra que ele tem é igual a ponte que temos que subir minha teoria é que ele perdeu sua espada e arrancou um pedaço da ponte para usar de espada.Quero saber mais sobre suas teorias me add no msn:nagashi33@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...